Vem chorar comigo: Coleção inverno 2013 Schutz <3

Esse ano a Schutz resolveu fazer algo diferente (só que não): lançar uma coleção maaaaaravilhosa pra gente se apaixonar e logo em seguida, ficar muito triste porque não pode passar 99% dos sapatos pro nosso nome! Separei os que mais gostei para ilustrar o post mas no final vou deixar a fonte com a coleção completa. Notem duas coisas apenas: eu marquei com corações os que já estão na minha wishlist… e também estou cada vez mais craque nas montagens do picmonkey. hahaha

Enfim, ao todo a coleção conta com 235 modelos e eu não sei informar se todos já estão nas lojas. acredito que sim! Melhor mesmo é eu parar de falar, já que diante desses sapatos ninguém vai se interessar pelo que a blogueira está tagarelando. Vamos conferir:

Para ver os outros modelos é só entrar aqui: – http://elle.abril.com.br/materia/schutz-apresenta-sua-colecao-de-inverno-2013-confira-235-modelos#image=50bfa882865be210940005f3 –

Deixe uma resposta

