Segundo sorteio do blog!

Depois de séculos, finalmente esse sorteio está saindo. Minha mãe comprou esse sapato há umas semanas e infelizmente não conseguiu usar nenhuma vez, é novinho. Mesmo mandando no sapateiro pra ele fazer aqueles “esquemas” pra ficar menos apertado, não deu certo! Azar dela e sorte de vocês. Rolou todo uma briga aqui na família, todo mundo querendo arrancar a ponta do dedão pra fazer entrar mas nanana, era destino. ou olho gordo meu mesmo!

Ele é número 35 mas acho que até dá pra usar no 36… se o pé não for muito gordinho e tal!

Comprei uma regatinha linda com a bandeira da Inglaterra em uma loja online pra sortear aqui também mas sabe como é né? chegou aqui e ela olhou pra mim, eu olhei pra ela…

ENFIM…

Vocês se lembram do primeiro sorteio que a Le fez? dessa vez vou mudar um pouquinho as regras mas bem pouca coisa… vocês vão ter que curtir a página do blog no face pra participar, obrigatoriamente! nem é tão difícil assim vai? todo sorteio tem isso. E como chance extra, postarei uma montagem tosca pra vocês compartilharem também no face… não custa nada ajudar né gente? a blogueira agradece pela divulgação hahaha vale lembrar que essa parte não é obrigatória.

Regras:

Seguem as explicações do outro sorteio, que também valem pra esse:

Como será sorteado?

Quando vocês colocarem o nome e o email no link que eu passei isso gera uma lista e por essa lista eu sei quem está participando e depois sortearemos pelo random.org. No dia do sorteio terá foto aqui do número gerado e da lista.

Entrega

Não acho que ninguém de fora do Brasil vai participar não é mesmo ? rs Para quem mora no Brasil não precisara se preocupar com nada, (quando sair o resultado mandaremos email avisando).

Caso a vencedora não se manifeste em dois dias o sorteio será realizado de novo. Dia 25/02 colocaremos aqui no blog a vencedora e mandaremos email avisando.

Fácil né? veeeeem todo mundo participar.

3 comentários sobre “Segundo sorteio do blog!

Deixe uma resposta

