Desejando: bags da Oasap <3

Querem saber um segredo nem tão segredo assim? sempre que estou com insônia coloco meu fone de ouvido no último volume e passo praticamente toda a madrugada pulando de página em página nas lojas onlines. OU chorando de amor enquanto olho as fotos do Chris Evans! Anyway, hoje minha cunhada comentou comigo que estava apaixonada por uma bolsa da Oasap e eu acabei percebendo que eu nunca nem tinha acessado essa parte da loja, vale? quase 2014 … Resolvi aproveitar essa minha falta de sono “noturno” (porque de dia amigas, vivo caindo pelos cantos) pra me atualizar. Conclusão: quero todas!!!! apenas

Tem uma bolsa mais linda que a outra e também muitas versões inspired da Céline, minha bolsa sonho de consumo (não tem foto de nenhuma aqui no post). Aproveitei uma das minhas maiores habilidades da vida, fazer montagens toscas no Picmonkey, e fiz uma seleção com as minhas queridinhas. Que não são poucas hahah vamos conferir?

http://www.oasap.com/

Pra todos os estilos né? Eu amo essas mais modernas mas confesso que se fosse comprar uma agora, nesse momento, optaria por um modelo preto e um pouco mais clássico, por questões de: estou necessitando. Espero que vocês gostem e não deixem de acessar o link pra ver as outras. xoxo :*

Deixe uma resposta

