Look do dia: skull and blue :)

Finalmente o frio voltou pros ares paulistanos e essa bota apenas já sabe andar por 90 por cento da cidade de tanto que eu uso. No sábado combinei com aquele casaco de pelos branco que mostrei uns post’s atrás, sabem? amei o resultado e acredito que vocês também vão… quando eu conseguir alguém muito bacana pra me fotografar😦 as pessoas aqui em casa já saem correndo quando chego perto com a máquina. Não tá fácil hahaha

Usei esse look para bater perna com a minha mãe hoje, inclusive tirei as fotos depois de tomar uma chuvinha de leve no centro. Ignorem o cabelo, a cara, etc! agradecida

Vocês provavelmente não lembram maaaaas essa legging é uma das que eu disse que comprei da Oasap. Já vi tanta gente usando que nem me senti muito “estranha” na rua hoje, as pessoas é que são estranhas! não eu hehe lema pra vida. Enfim, espero que vocês gostem🙂

Deixe uma resposta

