Vamos sem salto?

Ando querendo saber só de sapatos baixinhos ultimamente, já comentei que sou muito de época né? esses dias mesmo eu só queria saber de botas e logo em seguida, só queria saber de salto alto heh não é fácil ser mulher e geminiana ao mesmo tempo!

Acredito que a grande maioria das pessoas que curtem moda acabam se sentindo meio diferentes do resto do mundo, não é? aqui na minha cidade a moda não evoluiu tanto assim e quando saiu com os meus amigos ainda fico me sentindo um peixinho fora d’agua (em relação as roupas). As vezes quando vou me arrumar  tenho aqueles pensamentos bobos ” será que eles vão me achar muito estranha? vão comentar? será que não é melhor eu ir um pouco mais normal?” … acontece comigo, talvez não com vocês. Enfim, o ponto é: 2013 tá ai…hello hahaha

Há umas duas semana quis fazer a phyna e ir bater perna no shopping JK de saltão, só que na verdade acabei é pagando o maior micão enquanto mancava pelos corredores porque estava morrendo de dor no pé.  Faz séculos que o salto alto deixou de ser uma regra, sabe? se o lugar for chique tem que usar salto alto blablablabla no fim, esse pensamento tão oooover acabou me atrapalhando. senti na pele! chique mesmo é se sentir bem. ponto final. E nessa de se atualizar resolvi fazer um post que vai servir muito mais de inspiração pra mim do que pra vocês… vamos conferir?

Hope you like it🙂

Um comentário sobre “Vamos sem salto?

Deixe uma resposta

