Looks of the week

Heeeeello girls!

Comecei a “trabalhar” esse mês, com meu pai e só até o começo de fevereiro. Então esse blog deveria estar lotado de looks essa semana né? Eu acho looks de trabalho meio boring, calça, camisa, camiseta…não da pra abusar muito. Resolvi então postar semanalmente todos os looks que usei, assim não deixo de mostrar pra vocês e não ficamos com aqueles posts diários de roupa meio sem sal. rs Hoje postarei seis looks porque comecei a trabalhar sexta-feira passada.

Sexta-feia: Burgundy! (fico chatiada da cor da calça não aparecer direito nas fotos) 

Segunda-feira: Hot days! Essa regatinha é bem leve e a cor dela é um rosa bem forte.

Terça-feira: Galaxy! Sou apaixonada pela estampa dessa camisa que lembra -pelo menos pra mim. rs- uma galaxia.

Quarta-feira: Polo! Não sou tão fã de camiseta polo, uso pouco e achei tão básica quando coloquei que tive que fazer ‘uma graça’ com a regatinha branca por baixo. Gostei bastante. 

Quinta-feira: Stars! Não deu pra ver nas fotos mas eu estava com uma sapatilha preta. 

Sexta-feira: Onde está o Wally? rs

Qual é o look preferido de vocês?

2 comentários sobre “Looks of the week

Deixe uma resposta

