Dica rápida para fãs de make…

 Como vocês já sabem, o contorno do rosto é muito usado  para ressaltar pontos fortes e minimizar pontos fracos na hora da make. É o ato de usar cores claras/pontos de luz e cores escuras para afinar e definir os traços. Já fiz alguns outros posts falando sobre esse assunto aqui, inclusive até indiquei uma paleta de corretivos para fazer o “trabalho”, é só jogar contorno no rosto na nossa barra de pesquisa.

ENFIM , quem lembra dessa foto que a Kim Kardashian postou no insta? não, não é a dona florinda na foto. sorry heh Eu confesso que morro de inveja da pele dela e exatamente por isso tentei copiar hehe shame on me. A imagem é bem auto-explicativa mas mesmo assim eu parti em busca de algum tutorial no youtube  pra facilitar mais um pouco, encontrei vários… gostei muito do canal desse maquiador, que eu não sei o nome, e escolhi um combo de “contornos” de pele pra postar aqui. Quem gosta da pele um pouco mais pesada (como eu) assista o vídeo número 1 e quem gosta da pele mais natural assista o vídeo número 2.

OU assista os dois mesmo hahaha Confiram:

Só deixando claro que esse primeiro tutorial não é o da pele da Kim. PORÉM como eu mencionei acima, eu achei bem melhor. A escolha é sua…

E finalmente o Kim Kardashian’s tutorial.

Pra mim não existe celeb que ande mais impecável no dia a dia do que kim, está sempre linda. Por isso me acho um pouco suspeita pra falar sobre, mas vocês tem que concordar que o resultado é extremamente profissional… depois é só trabalhar no olho esfumado e arrasar na noitche.

Se você estiver com paciência fuça um pouquinho Google que você encontra muitos outros tutoriais sobre… assim como essa foto que postei pra finalizar o post. Espero que vocês gostem, xoxo :*

2 comentários sobre “Dica rápida para fãs de make…

Deixe uma resposta

