Relembrar é viver?

Entrando no clima dessas tantas retrospectivas que a gente anda vendo na Internet, TV, revistas, etc etc etc… Resolvi fazer a minha própria. Posso? separei ALGUNS dos looks que mais gostei de usar esse ano, frisando que não são foram todos ein. Confesso  que sou meio chata e não vou repetir nenhum deles pois raramento uso o mesmo look duas vezes. Não estou dizendo que uso a PEÇA de roupa uma vez na vida e nunca mais, estou dizendo que não gosto de usar a mesma combinação de peças. Afinal de contas, Deus nos deu criatividade e o lookbook.nu pra isso neam? No começo do ano eu achava que vestido era o que existia de melhor no mundo da moda, agora penso diferente. Acho o vestido muito básico, gosto de combinar as peças e fazer uma coisa mais elaborada. E qual você acha que foi a maior mudança na sua vida? falando sobre moda.

Enfim, fiz algumas montagens no picmonkey.com bem podrinhas #lalarudgefeelings e  apesar de saber que se for podrinha vocês nem olham, infelizmente é o que tem pra hoje. Ainda não sou expert no Photoshop. ainda .

Vamos conferir?

Espero que vocês gostem. xoxo :*

4 comentários sobre “Relembrar é viver?

Deixe uma resposta

