Joguinho??

Vivo vendo pelos blogs alheios essas brincadeirinhas de perguntas e respostas. Me lembra um pouco aquelas maldições que a gente passava de amigo pra amigo no fotolog, quem lembra? eu fiz tantas vezes hahaha bons tempos! Anyway, fiquei meio nostálgica e resolvi roubar essas perguntas do blog da Hanna Moura (www.hanna-moura.blogspot.com.br) e postar aqui também. Elas estavam salvas aqui nos rascunhos do blog há um tempo e só agora, 6 horas da madruga, que resolvi postar. E não… eu ainda não dormi! Vamos conferir?
1.Uma peça de roupa indispensável
Camiseta branca podrinha
2.Qual a pior gafe de moda?
Roupas de piriguete!!!!! acho Horrível meeesmo (com H maiúsculo e em negrito pra dar enfase)  sei que é feio dizer, mas tenho um preconceitozinho… quando vejo uma na rua cochicho cazamiga e nem venham dizer que me chamar de “recalcada”. falo mesmo! vou dar um exemplo, acompanhem
                       Muito feio! Parem de tomar suplemento alimentar e vão tomar um pouco de chá de senso do ridiculo.
3.As cores que mais vestem bem?
Isso varia de pessoa pra pessoa. Depende do tom do cabelo, do tom da pele… sei lá! Eu me sinto bonita de roupa preta, acho que valoriza tanto o tom do meu cabelo quanto o da minha pele, e também realça a maquiagem do meu olho.
4.As cores que menos vestem bem?
Nenhuma. O que não vale é querer misturar tudo e colocar muita informação em um look só. Na minha opnião, nenhuma cor SOZINHA é feia… é só você saber combinar!
5.Um acessório que te torne estilosa?
Sapatos, sapatos, sapatos. Mas acho que o principal artificio que deixa uma mulher linda e estilosa são os cabelos e a maquiagem, isso vale como acessório? acho que sim.
6.Você combina maquiagem com a roupa?
Não, normalmente nunca saio dos tons neutros como preto e marrom
7.Segue a moda a risca?
Não… sim! não sei hahaha depende
8.Roupa favorita do momento?
Comprei uma legging de veludo esses dias, não é a minha roupa favorita da vida mas no momento é a que eu mais tenho usado, por causa da praticidade. Quem estiver pensando em comprar uma, pode apostar🙂
9.Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
Pijamismo, ou seja lá como as it guéls chamam…
10.Uma moda que não gostava e depois seguiu?
Calça flare, acho que nunca me enganei tanto com uma tendencia pois  além de achar horrível, também achava que ficaria 10 kilos mais gorda dentro de uma. enganos, enganos, enganos…
11.Moda ou estilo preferido?
Boho. Aquela coisa meio hippie, penas e/ou franjas, coturninho ou rasteirinha, cabelão solto… acho a coisa mais linda.
12.É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
Na verdade, na verdade… não! EU usava com essa idade mas atualmente quando olho essas menininhas usando, acho meio bizarro. Não que seja horrível mas um sapatinho baixo fica bem mais bonito. na minha opnião!
13Qual seu ícone de moda?
Nenhum específico. Me baseio na galera que vejo na internet, aleatoriamente.
14.O que gosta e o que não gosta na moda?
Pra mim, a coisa mais bacana na moda é que de um jeito ou de outro ela acaba aumentando nossa auto-estima. Aconteceu comigo que sempre fui gordinha bla bla bla tinha vergonha bla bla bla e agora, aprendi o que fica bem no meu corpo, a me maquiar, arrumar meu cabelo, etc e me sinto super bem comigo mesma. Funciona melhor do psicólogo mães!
E chato pra mim são as pessoas que julgam. Tenho uma menina adicionada no facebook que vive dizendo “como vocês conseguem usar tal tendencia? que coisa horrível”, cada um usa o que quer. ponto! Vocês conhecem aquele velho ditado que diz: gosto é igual c*…. enfim, vamos respeitar hahahahaha
15.Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Depende. do. meu. humor. ou. do. que. estou. ouvindo.
 Sei que esse post vai pra categoria ” posts bobos do dia” mas tudo bem né? a vida não tá fácil pra ninguém hehe vale dizer, que quem gostou não só pode como deve fazer também. xoxo :***

Um comentário sobre “Joguinho??

Deixe uma resposta

