Instagram…

Hoje resolvi reunir algumas fotos que andei postando no meu instagram one more time, só não todas pra não ficar cansativo. Infelizmente, eu não consigo manter um ritmo com esse tipo de post pois não é sempre que rola um conteúdo bacana e tal, sabe como é. Mas me sigam lá, que tal? rebeccaguerreiro. Ou me passem os seus nos comentários… acho o insta o lugar  mais legais pra comentar e curtir as fotos alheias. EU pesquiso as hashtag# e saiu comentando as fotos da galere toda. Fiz várias novas amizades de tanto que comento nas fotos com #chrisevans hahahaha

Há um tempo atrás, fui em um show com bandas de rock cover com a minha família e usei esse look. Gostei do resultado buut me senti meio desconfortável com todo mundo olhando pro meu umbigo. Até hoje não sei por que diabos sai pelas ruas de Osasco mostrando meu umbigo pra população…mas já dizem nossas avós e mães e tias, errando é que se aprende e eu com certeza aprendi a lição. never again! heh

Na primeira foto, a modela que posa se chama ” Romarinha” em homenagem ao jogador do timão, sim!!! e querem saber o motivo dessa carinha do alivio? ela tinha acabado de ganhar uma banho da mamãe (eu) em um dia de muito calor. E na foto do lado quem posa é a sacola que guardava as minhas primeiras compras na Topshop, que claro, é surpresa! Se você quiser descobrir o conteúdo e também conferir algumas outras fotos que tirei escondida das roupas que encontrei por lá, é só sintonizar suas internê no mesmo blog e no mesmo horário durante essa semana… muaw

Look baseado na camisa militar que dei de presente de dia dos pais pro melhor pai do mundo (o meu) e em seguida roubei pra mim heh família é pra essas coisas! e eu sendo narcisa na segunda foto, como sempre. não reparem

Uma das coisas que mais faço nessa vida é reclamar do calor e a segunda, é postar fotos reclamando do calor. Nessa primeira foto eu estava sentada aqui no sofá de casa reclamando do calor pra Simone, curica amada, e achei justo dividir toda a minha insatisfação com os meus seguidores do insta. E na segunda, mais um look do dia… só que dessa vez baseado na calça que roubei da minha mãe hahaha repetindo: família é pra essas coisas!

Esse sorriso da primeira foto é apenas, muito falso. Veja bem, eu estava esperando meus pais dentro do carro naquela minha viagem pra Curitiba (quem lembra?) há umas DUAS horas… resolvi tirar fotos e forcei o sorriso, compreensivel. E na segunda, meus novos bebês. Alguém com uma alma bem pobre e um coração podre os abandonou aqui na rua de casa, eles são tão pequenos que nem devem ter saído da época de mamar…. uma judiação. Agora eles encontraram uma casa cheia de gente pra brincar e dar amor.

Olhem só euzinha jantando com o meu marido Chris Evans na segunda foto. rá! morram de inveja, beijos.

E para finalizar, mais uma foto com o Thunder e com o Lion <33 incrível como a gente passa a amar rápido né? uma semaninha foi o suficiente, me conquistaram. E também uma foto dos casacos que comprei na Wholesale-dress há mais ou menos 30 dias atrás, gostei muito da qualidade. Bem maior do que eu esperava! Agora já posso dizer que comprarei no site tranquilamente, nessa primeira compra fiquei um pouco desconfiada mas agora está tudo ok.

Bom, fico por aqui… espero que vocês gostem viu? xoxo :*

Deixe uma resposta

