New year

Minha festa preferida de fim de ano é o ano novo, aquela animação, boa comida, risadas e claro o novo ano que está começando e por mais clichê que seja, cheio de oportunidades novas. A sensação de querer mudar tudo na gente, começar com o pé direito mesmo…eeeeenfim, passei o ano novo com a minha família o que sempre é uma delicia. Minha família é festeira e qualquer coisa é motivo pra comemorar, chegada de um ano não poderia ser diferente né? Aqui em casa tudo começa bem cedo, eu amo cozinhar e receber pessoas em casa então eu ajudo e não paro quieta o dia inteiro (mesmo!)

Vou começar mostrando pra vocês a mesa -que eu montei, yei- e as comidinhas. rs

E agora fotos dessa família maravilhosa que eu agradeço todos os dias por ter! Todo fim de ano penso isso, que família incrível essa minha não troco por nada nesse mundo.

Acho que da pra vocês terem uma ideia dos looks da minhas irmãs e da minha mãe né? hah Amanhã mostro pra vocês o meu direitinho. Desejo um 2013 maravilhoso pra todos e cheio de coisas incríveis!

Um comentário sobre “New year

Deixe uma resposta

