Happy new year looks?

E o ano novo ein? esse ano tive uma das melhores viradas da minha vida e vocês? Aqui em casa já é tradição, meu pai faz festa todos as anos. Então, SEMPRE mas SEMPRE mesmo passamos todos unidos. Basicamente o momento mais esperado do ano pela família é a queima de fogos! E a gente se diverte muito, dança, pula na piscina, curte com os amigos… enfim, nada do que eu escrever aqui pode descrever o quanto é delicioso passar a virada aqui em casa. Quem ai quer participar da próxima? hahaha  Eu não consegui fotografar a festa em si maaas, tirei fotos dos looks. Vamos conferir?

Nem preciso dizer em quem me inspirei né? mas só me inspirei mesmo porque nem ouso me comparar com a Lana linda Del Rey. Sou super fã e vocês já sabem!

Minha cunhada Maraiza, que estava de Morena Rosa e salto Schutz. Lindíssima! Uma das maiores vantagens daqui de “casa” é que nossas roupas sempre servem umas nas outras, vivemos dividindo as roupas e os sapatos também hahaha

Minha outra cunhada, Ana Paula, que estava toooda vestida de Zara. Um amor esse vestido né? vou virar sócia.

E por fim, minha tia Camila, que comprou tudo pelas internê da vida hahaha perceberam que ninguém leva a tradição de passar de um ano pro outro usando branco? todo mundo muito rebelde nessa familía. Faltou o look da minha mãe, que está sempre maravilhosa… inclusive, as maiores dicas de moda é ela quem me dá. Quero terminar o post dizendo o quanto sou louca por cada membro da minha família. Obrigada obrigada obrigada obrigada por serem MEUS.

Espero que vocês tenham um ano cheio de coisas maravilhosas e momentos lindos, curtam muito a vida! e também espero que gostem do post, é claro. xoxo :*

Deixe uma resposta

