Dica de seriado: Hart of Dixie

Eu vivo em busca de novos seriados pra assistir, nem sempre tenho sorte. Algumas vezes passo meses sem encontrar alguma que me cative de verdade. Durante essa semana, resolvi dar uma chance pro novo seriado da Rachel Bilson (eterna Summer)  passei boa parte da vida desejando namorar com o Seth Cohen heh Enfim, comecei a assistir já na certeza que ia adorar maas li na internê que na estreia em setembro nos Estados Unidos, “Hart of Dixie” conquistou uma média de 1.9 milhões de espectadores eeeeeeeee foi elaborada pelos criadores de Gossip Girl. Vale a pena conferir né??

A dra. Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que já tem seu futuro todo planejado. Ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, no Alabama.

Confesso que a sinopse TAMBÉM não me convenceu, mas eu garanto que assim que vocês assistirem o primeiro episódio tudo vai mudar… além de acompanhar a “humanização” da Zoe, a gente também pode se divertir com as trapalhadas que ela acaba cometendo enquanto tenta se adaptar a um estilo de vida totalmente diferente do que está acostumada. A série não tem nada de séria, é bem gostosinha de assistir… nada de roer as unhas e tudo mais! A doutora também fica entre vários amores…George, Wade, Judson: um mais gato do que o outro. heh Eu sou TEAM WADE, esse loiro da foto acima, mais conhecido como o vizinho bad boy e vocês? prometem que me contam qual vocês preferem quando assistirem?

Esse é o Judson! Veterinário gato e fofo da cidade vizinha. 

E esse é o George. Noivo da inimiga de Zoe, Lemon, é um advogado de bom coração e também conhecido como garoto de ouro de Bluebell.

Enquanto Zoe é a nova-iorquina descolada, Lemon Breeland que beeeeeeeeeeem entre aspas é a vilã de série deveria ter seu sobrenome mudado pra tradição. Eu a adoro! Está sempre impecavelmente vestida e  as maquiagem são de chorar…no fundo no fundo, ela é um docinho. Gosto muito!

Para finalizar, deixo esse video com umas das chamadas e também o link para quem resolver assistir online comigo heh Espero que você gostem🙂

Deixe uma resposta

