Look of the day: Burgundy for xmas.

Estou a meses atrás de uma calça Burgundy e eis que em uma passada pela Zara atrás de algo para usar nas festas de fim de ano -estava atrás de algo básico- encontro essa calça lindamaravilhosa e tive que trazer pra casa! Encontrei também uma camisa INCRÍVEL -e nada básica- que provavelmente vocês verão por aqui no meu look do ano novo. Enfim…passei o natal na casa do meu pai e fui no quase básico, deixei a calça sendo a chave do look.

Eu dei muita sorte nessa vida, minha mãe e meu pai mandam MUITO bem na cozinha então sempre passo super bem nas festas de fim de ano. (e sempre que minha mãe resolve fazer noite do risotto aqui em casa <3) 

Calça – Zara

Camisa – Renner

Sapatilha – Loja M 

Deixe uma resposta

