Para se apaixonar: Antix Store

Não adianta, mesmo as meninas com o estilo um pouco mais grunge e pesado acabam correndo pros vestidos fofos e confortáveis uma vez ou outra… tenho certeza absoluta que dedicar um post inteiro pra esse nova loja que encontrei pelas internê é aposta certa. Vocês vão se apaixonar tanto quanto eu! Quem aí segue a @nataliaporra no twitter? hahahaha ela compartilhou essa lojinha online ontem, vocês viram? Pelas minhas pesquisas ela usou um vestido da marca em um evento, ele fez sucesso biriri bororó ENFIM, deixando os “meios” de lado eis aqui uma pequena lista dos meus escolhidos heh  Deixo o link no final do post pra vocês fazerem sua própria wish list, aproveitem que é natal!

A parte chata é que o preço não é tão colega assim, alguma coisa começando com 200 reais no mínimo. Mas isso vai muito da opnião de cada um, PRA MIM é caro! Principalmente agora que a Top Shop tá ai né amigues? Atualmente encontrar esse tipo de vestido nas lojas está mais fácil que roubar doce de bebê ( é assim o ditado?) mas se eu encasquetar com um, compro e ponto final. São bem bonitos, vocês não acham? Os modelos com recortes laterais foram os meus preferidos, estou meditando seriamente sobre passar um pro meu nome heh

A loja também conta com sessões de acessórios e sapatos, também separei os meus preferidos mas lembrem sempre que no site tem muito mais. Minha aposta é que o tênis florido e as bolsas vão ser os “queridinhos” de vocês… Será que acertei?

                                                                          http://www.antixstore.com/

E aí? quem gostou? quero comentários… estou me sentindo meio abandonada nesse fim de ano. O que aconteceu ein? todo mundo viajando e curtindo a vida, é isso? hahaha #xatiaaadíssima!!!! Uma novidade bem bacana está vindo por aí… já contei que daqui a pouco nós vamos mudar de endereço né? Espero que vocês gostem do post e voltem pra conferir todo o resto. xoxo :**

Deixe uma resposta

