Karmaloop lovers

A Karmaloop é uma loja online que entrega no Brasil (não comemorem ainda) que eu morro de amores faz um tempo. O porque do ‘não comemorem ainda’? É caro! Nada extremo mas eu ainda não tive coragem de comprar. rs Vou mostrar para vocês um pouco das coisas LINDAS que tem por lá e já serve de dica pra me darem de Natal tudo que eu colocar aqui, ok? hahah

Estou pensando seriamente em chamar esse cinto de meu, o que acham? 

To apaixonada por esse <3 

CADÊ essa calça no meu guarda-roupa? 

Morrendo por essa jaqueta, vem o moletom cinza junto com ela…ahhh gente! 

Tem muuuuita coisa boa no site, da uma olhada: http://www.karmaloop.com/

Quem aí já conhece a Karmaloop?

Leticia

Deixe uma resposta

