Playlist mais amor <3

Não sei vocês mas eu adoro música antiga! Não furacão 2000 tá gente. kidding   Acho que não existe coisa mais gostosa do que ficar escutando um Elvis antes de dormir então separei as minhas preferidas -não só dele- que são clássicas e deliciosas de escutar.

E quem não lembra da Rachel e do Ross toda vez que escuta essa música do U2?

Essa é uma das minhas preferidas EVER! Toda vez que escuto tenho vontade de sair dançando pela casa…linda, linda e linda❤

Sou completamente apaixonada por essa música, gente. Lembro de escutar ela e Clint Eastwood quando era bem menor.

E pra fechar bem a música que eu acho que tem a melhor letra de todas, coisa mais linda❤

Eu sei que não postei só música bem antiga mas ok, quem mais gosta desse tipo de música?

Leticia

Deixe uma resposta

