i’m back…

Não sei nem muito bem como começar esse post…quanto tempo que eu não apareço por aqui em? Ainda bem que a Rebs representou com posts bem criativos e bacanas por aqui. Vou tentar explicar esse sumiço, o maior problema começou quando minha máquina quebrou no começo do ano, desde que a ganhei eu pensava ‘se minha máquina quebrar no outro dia já estarei atrás de arrumar porque não sei viver sem ela’ pois é…ela quebrou e eu deixei quase 6 meses guardada -Shame on me!- mandei para autoriazada da Nikon e eles me cobram o olho, a boca, o nariz, extremamente caro. Desisti e minha fiilhota ficou mais uns 3 meses parada no guarda-roupa. Eis que um dia eu resolvo tomar vergonha e mandei arrumar em um lugar ali na República, que eu SUPER recomendo e logo logo ela está de volta.

O que isso tem a ver com o abandono com o blog? eu amo fotografia gente, mesmo! Não suportava ver fotos de unha da semana, restaurantes que eu indico, look do dia feitas pelo celular. Ok, ele quebra um galho mas não tem a mesma qualidade de uma máquina fotográfica, não chega nem perto. Até postei algumas fotos tiradas com ele mas eu fui desanimando cada vez mais até que parei de vez por não ver qualidade no que estava fazendo. To perdoada?

Fora isso, esse ano eu terminei o colégio estudando a tarde, é a pior coisa que existe! Ainda bem que era meu último ano, senão não aguentaria. Eu acordava super tarde, perdia a manhã inteira e a tarde também porque estava na escola. Garanto para vocês que esse ano 85% dos meus looks do dia foi o uniforme escolar.

Essas coisas me desanimaram demais de postar qualquer coisa aqui, eu não tinha grandes ideias -muitas vezes nem pequenas- e achava super sem graça só postar fotos de inspirações e blá blá. Enfim, estou de férias e com bastante tempo ocioso pretendo aparecer mais por aqui, DE VERDADE!

Leticia

Deixe uma resposta

