Desejo (sonho) do dia…

Olha eu aqui, mais uma vez, apaixonada por um dos zilhões de sapatos maravilhosos que a blogueira Raquel Mattar usa! Acho o bom gosto dela incrível,  sempre escolhendo os clássicos. Gosto muito desse estilo e apesar de achar que moda não tem idade, quando eu passar dos 25 vou optar por ele também. Com 18 anos é mais fácil né? a gente pode até passear no shopping Iguatemi com aquele nosso all star velho e sujo que tudo bem heh qualquer coisa acaba combinando porque rola toda uma questão de liberdade/rebeldia. Não que isso seja uma regra, é claro… é só a minha opnião!

Voltando ao sapato, preciso dizer que é só um sonho mesmo… como já disse algumas vezes, uuuuum dia eu vou ter um closet cheio de Louboutins mas por enquanto, o que me resta é só sonhar com esse sapato de muito mais de 1000 realidades da Casadei. Vocês gostaram/usariam?

Acho, acho, acho, acho… quanta vezes repeti essa palavra em um post só, não é mesmo? bom, isso mostra o quanto o post é  pessoal e é exatamente disso que o blog é feito. Talvez vocês achem o sapato normal e tudo mais. Eu achei maravilhoso e por isso compartilhei🙂

Lindíssima! 

                             Ela também tem a versão vermelha que é um charme, eu ainda prefiro o preto! E vocês?

Deixe uma resposta

