Nova bota do amor <3

                            http://www.oasap.com/boots/21302-stylish-pin-buckle-strap-embellished-short-boots.html

Apenas apaixodíssima pela minha bota nova da oasap! Foi a minha primeira compra em uma loja internacional e fiquei meio na dúvida sobre valer a pena ou não. Veja bem, por um lado eu paguei uma taxa absurda por causa da alfândega/receita federal (quase o preço de duas botas) e por outro lado, chegou muito mais rápido do que eu imaginava, tamanho certinho, qualidade ótima, me surpreendi positivamente. Fiquei meio puta com essa coisa da alfândega, mas acho que foi só azar né? acho que tive sorte de principiante .só que ao contrário. Pelo menos não é toda compra que acaba parando pra ferrar o comprador e eu pretendo fazer outras compras, sim. Afinal de contas sou Brasileira não é mesmo? não desisto nunca.

No fim, fiquei feliz com a bota e não me arrependo, nunca vou achar nada parecido aqui no Brasil… Comprei também duas leggings, só que essas não valem a pena at all. Vou postar fotos depois aqui e falar um pouco mais🙂 vocês voltam né? xoxo

2 comentários sobre “Nova bota do amor <3

Deixe uma resposta

