Look básico de ontem: scarf print :)

Da série “eu nunca vou usar isso” vem ai “me rendi…mais uma vez” hahaha

Quem nunca passou por isso, não é mesmo? logo quando comecei a ver a galero se jogando nas estampas de lenço, ou scarf print, eu jurei pra mim mesma que nunca usaria e olha aí… desisto! pros outros quesitos da minha vida eu já sou adepta do lema ” nunca diga nunca” desde sempre e acho que nada mais justo que estender essa regra pras múoda também. heh espero que vocês gostem do look mesmo sendo básico :*

Deixe uma resposta

