Estilo: Annaliina :)

Encontrei o blog da Annaliina por acaso hoje, enquanto fuçava em outro blog do indiedays.com!O mariannan, já postei muito look inspirador dela aqui e também fiz um post com seu estilo. (se você se interessar, é só digitar Mariannan na barra de pesquisa) Enfim, acho que ela mudou de endereço e eu fui automaticamente redirecionada para essa página que mostrava uma lista com os melhores blogs, tipo um top 10 bibibi… vocês sabiam que eles ofereciam esse recurso?? eu não! by the way, indiedays é tipo um wordpress ou um blogspost! meio que isso haha e aí eu vi uma foto de uma loura platinada com um batom vermelho-sangue, camisa de banda e me diz você, tem como não se interessar? só faltou ter escrito ” estilosa” na testa, apenas. Vamos conferir?

http://annaliina.indiedays.com/

O que será que essas Finlandesas tem ein? heh Espero que vocês gostem e qualquer coisa já sabe, visitem muito o blog dela! xoxo

Deixe uma resposta

