Neeew in :)

Esse post deveria ter saído faz anos, odeio quando acumulo muita coisa pra mostrar! fica cansativo pra vocês e principalmente pra mim. Prefiro fazer uma coisa semanal. E dessa vez eu nem tenho uma desculpa, me atrasei toda simplesmente por que ando muito preguiçosa nessas primeiras semanas de férias. Quer dizer, sempre fui mas não taaanto. ACHO! heh

Para simplificar, fiz algumas montagens toscas de algumas coisas novas que comprei; vamos conferir?

Um sonho essas maquiagens da Maybelline. Estou apenas – apaixonada – Vocês já usaram? eu tenho algumas marcas de acne no rosto e mesmo assim a cobertura ficou perfeita. Estou usando há umas duas semanas (ou mais) e recomendo de olhos fechados, como já disse em alguns outros post’s, não tenho vergonha que as pessoas me olhem e pensem ” tá muito maquiada”… Acho que é isso que acontece quando você é fã da Kim Kardashian. não sei!

Encontrei essa camisa e esse vestido de caveirinhas na Renner na minha viagem para Curitiba e fiquei super feliz, achando que tinha feito “o achado” da vida pois nunca tinha visto nenhuma das peças nas lojas de SP. olhaaa o tapa na cara das Paulistanas, pensei comigo e PÁH, quando voltei pro lar vi as duas no shopping de Osasco heh #xatiadissíma

Mais maquiagens, mais sapatos e nada de novidade! Eu passei praticamente 24h por dia, TODOS OS DIAS, com essa rasteirinha preta desde que comprei. Tiro só pra dormir… e isso se tirar cochilo no sofá não contar, é claro!

Sim, comprei 3 saias do mesmo modelo… não tenho muito pra comentar, elas apenas vestem perfeitamente e eu me senti uns 30 kilos mais magra. oi? não deu pra resistir heh  Dúvido que alguma mulher no meu lugar faria diferente…

PS: na verdade, uns dias voltei pra comprar uma do mesmo modelo, só que florida… só não fotografei! SHAME ON ME hahaha

Olha, tenho uma filosofia nova pra levar pro resto da vida e é a seguinte: peças chaves você deve comprar em várias cores MESMO e nada mais importa! Essa saia longa tem as fendas mais deusas que eu já vi e é tão fresquinha, dá pra usar de: rasteirinha, botinha, salto alto e até de havaianas. Quer dinheiro mais bem gasto de o que isso, pai? vou usar muito elas heh

Até que enfim acabou! minha cama tá me gritando! Tchau heh

Espero que vocês tenham gostado :*

Deixe uma resposta

