A seleção ♥

” Não queria ser da realeza. Não queria  ser UM. Não queria nem tentar…”

– Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas… e depois disso sua vida nunca mais será a mesma.

Para 35 garotas a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis a vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de ser alçadas de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes, jóias valiosas, morar em um palácio e um dia ser rainha.

Para America, no entando, é um pesadelo! Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que ama, sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferranha por uma coroa que ela não quer…

Então ela conhece pessoalmente o príncipe, bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso. Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança e aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma – e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Acho que histórias de amor com príncipes nunca vai sair de moda, não é mesmo? para mim, não! Sei que é bem bobo dizer uma coisa assim, mas sou dessas que se sente a protagonista dos livros que lê e dessa vez, assim como a America, estou meio apaixonadinha pelo Maxon. Quem não quer um príncipe fofo, sincero, justo, etc pra chamar de seu aí? todas. Já no primeiro volume da série, o romance da America e do jovem Aspen não em convenceu muito e eu sou TEAM MAXON for life ♥   eu comecei a ler o livro e só terminei quando amanheceu! não contem pra ninguém mas eu fiquei tentando encaixar as características físicas do Maxon com algum desses atores maravilhosos até adormecer heh quero topar com um desse na rua, gente! Recomendo MUITO o livro, essa série tem tudo pra ser um sucesso tanto quanto tantas outras que a gente gosta. COMPRE!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s