Diquinha de amiga… amém?

Sei que depois do surgimento do Shame on you blogueira quase ninguém mais acredita nessas supostas “dicas de amiga” que as bloguetes vivem postando. Kede credibilidade, não é mesmo? talvez vocês não “botem fé” nesse post mas mesmo assim, estou aqui. posso?

https://i1.wp.com/farm9.staticflickr.com/8200/8243136650_608498c3c7_h.jpg

Comprei esse deliniador em forma de caneta (Natura) há mais ou menos 2 semana e adorei. Juro, essa ponta firme facilita muuito a coisa toda.     Quantas vezes eu fiz a combinação perfeita de sombras, me achei o máximo e na hora do delineado, dei aquela vaciladinha e borrei tudo? perdi as contas até… por isso, adorei tanto esse produto. É tão facinho de aplicar!

https://i1.wp.com/farm9.staticflickr.com/8060/8243136288_fbebc0d0db_h.jpg

 A única parte chata é que ele não é tão “pretão” assim, mas isso também vai muito do ponto de vista. Eu gosto bem preto e você? Alguém ai já testou? me contem. xoxo🙂

Um comentário sobre “Diquinha de amiga… amém?

Deixe uma resposta

