Lana, Lana, Lana ♥

Cada vez que surge uma novidade da Lana eu viro mais fã! Gente, Como pode alguém ser tão fucking maravilhosa? juro que fiquei de boca aberta com o clipe da músicaRide, literalmente. Não consigo de formar uma frase que demonstre o quanto eu achei foda, sério, não dá ♥ É o melhor video que eu já vi na VIDA, e isso inclui o vídeo do leão Christian heh vamos conferir?

…Depois das fotos incríveis, não resisti! tenho certeza que depois delas TODOS vão assistir o video heh

Deixe uma resposta

