Estilo: Aimee Song ♥

Acho a  Aimee, dona do Song of Style e embaixadora da primeira loja schutz em NY,  uma das blogueiras mais inspiradoras e sou completamente apaixonada pelo seu estilo…  é fácil de copiar, ela não usa aquelas produções glamorosas que na verdade, na verdade ninguém usa do dia-a-dia. Prova viva de que é possível ser fashion sem exagerar, sabe? Sempre que entro no lookbook.nu sinto falta de looks que de fato, nós podemos usar no dia seguinte pra trabalhar ou passear no shopping com os amigos ou fazer qualquer programa que nós, mortais fazemos durante a semana. E tudo isso passando bem longe do básico/sem graça! Parece básico maaas sempre tem “aquela” coisa a mais…

Eu tive uma certa dificuldade com a quantidade de fotos para o post, fui fuçando a blog dela e não me cansava de ir de página em página. Um look mais lindo que o outro e tenho certeza que vocês vão concordar comigo quando chegaram no fim do post. Vamos conferir?

Que tal se inspirar na Aimee e abusar do estilo descontraído nesse feriado, meninas?

Além de tudoooo, ela também é designer de interiores e como adendo, vou deixar algumas fotos do closet deuso dela. Espero que vocês gostem🙂

Um comentário sobre “Estilo: Aimee Song ♥

Deixe uma resposta

