House of mother Joana ♥

Sei que 99%  da mulherada está apaixonada por esses short’s tachados, customizados e com carinha vintage atualmente.. não é mesmo? Como todo mundo já sabe, sou super fã da Chiara Ferragni (quem não é?) e a acompanho em todas as suas redes sociais. Essa semana ela me apareceu nas fotos usando dois shortinhos    m-a-ravilhosos, eu resolvi pesquisar um pouco mais sobre a marca  e tchaaaram, surtei quando entrei no site… os modelos são de enlouquecer. quero todos! A House of mother Joana é comandada por duas Brasileiras que moram em NY e já faz sucesso faz tempo, eu é que estou desatualizada. Olha só a  Linda da Lalá Noleto, de quem também sou fã, usando o seu:

… E a Thássia Naves:

Outras blogueiras como Aimee Song e Mariah também já usam…Achei o preço aquela coisa       ” nem caro, nem barato” mas se você olhar pelo lado criativo, vale muito a pena, me diz aonde você encontra modelos parecidos por menos? A parte maaais do que boa é que eles entregam no Brasil, uhu. Logo logo eu vou encarar as realidade$ e passar um pro meu nome, por enquanto apenas separei os meus preferidos pra compartilhar com vocês. Vamos conferir?

No site tem muito mais galero, passem por lá. xoxo :*

Um comentário sobre “House of mother Joana ♥

  1. Pingback: Dica bacana: Custom Patches. | The world of Everything

Deixe uma resposta

