Instagrando…

Sei que prometi um look bem bacana no final de semana mas meu cachorro ficou super doentinho e não deu. Praticamente, usei apenas calça jeans cheia de pelos todos os dias hahaha agora ele está melhorzinho e eu já posso voltar a usar roupas bacanis sem medo… paciência! Para hoje, preparei um post com as últimas fotos do meu instagram. Hope you like it :) 

Euzinha? hahahaha na verdade, postei a primeira foto no insta sem esse efeito bacana mas nesse verão eu resolvi fazer algo diferente (luisa marilac,oe) pra postar aqui.  Na segunda eu estou meio/totalmente vesga e na terceira, estou usando meu ear cuff. Booooring!

Lindo até quando está doente! amooo ♥

Duas coisas que são sagradas aqui em casa: a hora de assistir Bob Esponha e a hora de brincar de eeeeestátua. Amo ser tia de 3 pestinhas, um dia quero ter filhos bagunceiros também. Mentira, mas adoro passar umas horas fazendo bagunça com eles. hahahaha

Lúkis do dia! Comprei essa camisa verde militar pro meu pai no dia dos pais (duh!) e depois de umas semanas, mudei o endereço dela pro meu guarda-roupa. vale? hahahaha 

PS: o look dessa última foto, com malha branca e bota cowboy, foi o que usei pra passar horas no veterinário com o Buzz. Nem preciso dizer que a malha voltou preta e branca pra casa.

 

Duas fotos da série: trabalhando duro. sorte que meu pai nao acompanha o blog hahaha

Nunca tinha assistido American Horror Story e já estava me sentindo pré-histórica de tanto que as pessoas falavam bem, dai essa semana resolvi assistir o primeiro episódio eee… achei muito chato. fim!

Estilo: ou você tem ou você, não tem. Eu definitivamente, herdei do meu irmão o bom gosto ♥ hahahaha

E para finalizar, uma foto com a mãe mais linda do mundo e que é mais magra do que eu, por sinal heh amo ♥

Uffa, cansei! quem gostou não esquece de comentar ein. xoxo

Deixe uma resposta

