Para animar a segunda-feira :)

Nada mais gostoso de que sentar, escolher o lúki do dia, se maquiar com calma e escutar aquela música que você jura pra todo mundo que acha brega hahaha Eu não tenho vergonha, canto alto e danço. Adoro! e até confesso que Britney Spears é presença vip, não pode faltar!  Sempre fico mais animadinha, é quase uma terapia hahaha for real! Que tal experimentar? Separei as minhas preferidas🙂

Não separei por ordem de preferencia! só pra deixar claro🙂

Escutei umas 5 vezes seguidas essa música hoje de manhã, pelo menos hahahaha Quem ai já assistiu “A mentira” e lembra da Emma Stone dançando e cantando loucamente? não sou a única, beijos

ESSA É CLÁSSICA! existe alguma mulher que nunca dançou?

A Shania vai ser sempre minha cantora preferida, eu deveria fazer uma playlist só dela aqui um dia, tenho certeza que ela ia passar a ser a preferida de vocês também. Enfim, tenho muitas lembranças boas com essa música de trilha sonora…

Não pode faltar a  Katheryn Elizabeth Hudson também! Minha amiga Sofia, que é super fã, que me apresentou essa música e desde então virou uma das minha queridinhas na hora do make… boa pra se inspirar e fazer alguma coisa bem “diva” hahaha

MIA THERMOPOLIS, APENAS ♥♥♥ Uma fã da série que nunca se arrumou escutando a música que a própria princesa de Genóvia escutou no comecinho do primeiro filme pra se arrumar é poser hahahahaha brincadeirinha

E chega né? eu escuto muitas outras e vivo renovando, mas como post muito comprido cansa, vou ficando por aqui… Não se esqueçam de me contar quais as suas preferidas. xoxo :*

Deixe uma resposta

