New in!

Depois de algum tempo, hoje finalmente tô chegando com mais um post com algumas coisas que passei pro meu nome recentemente. E para começar, escolhi o item mais amado, melhor compra da vida: minha lita boots inspired!

Vocês lembram há quanto tempo ela estava na minha Wishlist? Apenas, bastante. Comprei na loja Brand New, que todo mundo conhece. Adorei o atendimento, responderam todas as minhas dúvidas,  fiz o pedido na segunda e na quinta de manhã já estava com ela em mãos.  Recomendo muito! Minha bota de oncinha da Studio TMLS acabou de perder o posto de bota do amor hahahaha

Fui pra 25 de março esses dias e vou dizer, quando eu era criança achava o lugar mágico… Agora, sempre volto com o dinheiro que levei no bolso. Kede coisas lindas? Achei essas bijus na Ladeira Porto geral e só.  Na verdade, em uma daquelas galerias encontrei uma Céline “inspired” e adivinhem o preço? 1500 realidades, somente! ai falei pro vendedor              ” heeeeello?????”      e ele me falou ” mas é de couro” e eu falei “compro uma original por esse preço colegue” e foi isso hahahahaha

Duas camisas regatas básicas de seda. Além de serem daquelas peças vai com tudo, o tecido é uma delicia! Agora sim posso dizer que estou preparada para esses dias quentes de São Paulo…Já montem “mil” looks fresquinhos com elas🙂

Malhas, malhas, malhas ♥ quero só mais uma preta, uma vermelha, uma azul, uma neon, uma preteada, uma dourada, uma…

Não disse que estou preparada pro calor???

E para finalizar, o óculos que usei no último look! Também comprei online, em um loja gringa que não lembro o nome…demorou séculos pra chegar heh

Comprei duas calças pretas na Renner, uma skinny e outra flare, mas como ambas já tinham aparecido aqui achei desnecessário fotografar. Espero que vocês tenham gostado, xoxo :*

Deixe uma resposta

