Look do dia: Flare jeans e camisa :)

Quando digo que meu estilo varia MUITO e depende do meu humor matinal.. tenho quase certeza que as pessoas não devem imaginar que um dia acordo Rocket Queen e no outro, estou meio “quero ficar com cara de 30” (palavras da Simone, curica amada aqui de casa e minha fotógrafa) nâo é mesmo? o look de hoje é EXTREMAMENTE diferente do que uso normalmente mas espero que vocês gostem hahaha eu comprei essa flare no final de semana na Renner e nâo quero mais tirar do corpo, diminui muito o quadril e eu fiquei me sentindo mais magrinha. Já fica de dica pra quem tem esse mesmo problema que eu🙂 xoxo

3 comentários sobre “Look do dia: Flare jeans e camisa :)

Deixe uma resposta

