Tatuagens… Como não amar?

Sei que o blog já conta com pelo menos uns 5 post’s com esse tema… mas é sempre bom atualizar, não é mesmo? Sou louca por tatuagens, tenho duas – Por enquanto-,  vivo procurando novas inspirações e como me baseio no meu gosto pessoal, fico morrendo de vontade de compartilhar as coisas lindas que encontro aqui, pensando que vocês vão gostar tanto quanto eu… Ando apaixonada por essas tatuagens minimalistas, tenho certeza que não demoro muito pra fazer uma.Até já me comuniquei com o meu tatuador heh E você tem algum desenho no seu corpo? me conta🙂

2 comentários sobre “Tatuagens… Como não amar?

Deixe uma resposta

