Look do dia: blazer + slipper

Contei no post anterior que tinha voltado a trabalhar com os meus pais, quem lembra? Hoje aproveitei pra fotografar meu “work look” do dia apenas para não deixar de atualizar o blog, já que não vou ter mais tanto tempo assim… Espero que vocês gostem, mesmo sendo bem simples e prometo que vou tentar continuar com os meus post’s diários. xoxo🙂

PS: tirei as fotos no fim do dia – e acordei cedo – então, ignorem minha cara de “fim de festa” hehe eu estava cansada.

3 comentários sobre “Look do dia: blazer + slipper

Deixe uma resposta

