New in!

Hoje vim mostrar pra vocês o que comprei naquela dia, tãoo distante, em que eu fui pro Embú das Artes haha Antes tarde do que nunca, já diz o ditado! vamos conferir?

Reparem que essas “bolinhas” na verdade são caveiras, paguei 20 reais. Preço muito amigo! adoro

Sei que essas pulseiras têm um nome e tal, só que além de não lembrar, eu estou com preguiça de pesquisar no Google hahaha alguém ai sabe? Tell me… paguei 32 reais nas duas!

Penas penas penas penas ♥  Paguei 3 Reais em cada uma… Grande parte dos acessórios custam pouco no Embu das Artes. Com excessão daquelas coisas que dão muito trabalho e são feitas a mão, e ainda assim acho o preço muito justo.

Estou #chatiada até agora por não ter comprado mais dessas, custava só 10 reais e tinha de várias cores, incluindo verde água…Quem topa ir pra lá comprar pulseiras no final de semana comigo? hahaha

Esse colar não é meu, minha tia Camis comprou na mesma barraca em que eu comprei o meu colar e também custou 20 reais! Lindo não é mesmo? Vou pegar emprestado sim ou claro? heh

Já montei um look com essa saia branca, só não usei ainda haha logo logo ela estará por aqui e ai vocês vão conseguir ver melhor, a foto não ficou boa. I KNOW! 🙂

Agora mudando de assunto (mas não muito! de certa forma ainda estou falando de coisas novas no meu guarda-roupa)  Hoje eu estava procurando uma calça descente e não encontrei nada de interessante no meu próprio clósety (quemdera!) e nesses dias de sofrimento, sabem o que eu faço? peço ajuda pras gavetas da minha mãe hehe Olhem só o que eu achei:

OU SEJÃ, minha mãe escondeu o ouro por todo esse tempo. Além dessas 3 calças das múodas que eu estava desejando, encontrei até uma legging listrada :O vale? Aqui em casa até rola uma brincadeirinha: quando você quer determinada peça de roupa e não tem, a gente fala –Procura lá no closet da Meire que você acha –  porque lá tem de tudo, sério, TUDO mesmo! Eu me sinto muito sortuda, nós usamos o mesmo tamanho tanto de sapato quanto de roupas e ai as vezes quando vou mostrar uma “trend” pra ela e escuto  – nossa, mas eu usei muito isso quando era novinha – já corro procurar algo parecido no túnel do tempo/closet dela haha Vocês já encontraram coisas muito legais no guarda-roupa das suas mães? me contem 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s