Dica de loja: La bamba…

Lembram daquela lojinha fofa que eu disse que “encontrei” no Embu das Artes? vamos conferir as fotos? Eu sai de lá querendo t.u.d.o! principalmente as bolsas♥  e dessa vez eu nem preciso pedir “atenção especial” pra elas, pois vai ser uma coisa natural… tenho certeza que vocês vão adorar também.

– Essa bolsa de franjas estava disponível em amarelo, preto ou marrom e você podia escolher o tamanho tanto da bolsa em si quanto da alça. um amor! Não lembro exatamento o preço, acho que a pequena custava oitenta reais, mas não tenho certeza.

Não sei se acontece só com a minha crazy câmera, as cores que aparecem nas fotos nunca ficam fiéis as do produto. Ao vivo elas eram bem vivas… não dá pra ver direito mas atrás desse colar laranja está um outro colar, NEON.  Tendência, sim ou com certeza? e aquele cinto com spikes amarelos? me arrependi de não ter passado pro meu nome. nhonho:/

Fiquei elaborando mil frases pra dizer “se você é descolada e gosta de caveiras, vale muito a pena visitar essa loja”  mas gente… quase 2012 e ainda existem pessoas que não gostam de caveiras? não entendo hahaha e sim, esse colar de spike é SÓ UM mesmo, eu perguntei! Gigante, não é mesmo?  acho que custava alguma coisa entre 70 ou 80 reais, não lembro direito. Algumas coisas eu fui ver só na hora de editar as fotos, fiquei chatiada:/ comofaz?

… um dia eu ainda vou ter uma coleção de Celine’s, mas por enquanto…elas ainda não cabem no meu bolso hehe nunca vi uma ao vivo e não estou falando sobre qualidade ou “durabilidade” blablabla estéticamente, as inspired quebram um galho sim. Na minha opnião, pelo menos! E você, usaria? A grande custava exatamente 200 reias a pequena 180.

Apesar da fofice, a loja não deixa a desejar no quesito ” rock and roll”, concordam? A dona me falou que no final de outubro o site fica pronto e como eu sei que muita gente acha mais prático comprar online, passei meu email e pedi pra ela me enviar o endereço assim que possível, posto aqui pra vocês🙂 por enquanto, segue o endereço pra quem se interessou:

  • Centro-Embu das Artes/SP

Marli Finco

Travessa Mal. Isidoro Lopez, n24

  • Contato

http://www.labambaartesanato.blogspot.com

Tel: 4778-1210 / 7222-4511 / 47044621

e para informações sobre preços ou pedidos, envie email para labambaartesanato@gmail.com

Espero que vocês gostem, xoxo :*

4 comentários sobre “Dica de loja: La bamba…

  1. Quem não gosta de caveiras no dia de hoje né? Acho muito chato essas pessoas que acham pq estamos usando um anel, camisa, ou lenço dessa estampa, acham que viramos vocalistas de alguma banda punk e vamos usar preto todo dia …. rs

    AH Adorei os lenços!

  2. Querida, eu sou a Jéssica, também dona da loja, com quem você falou naquele dia! Assim que você saiu, me toquei que tinha esquecido de pedir o endereço do blog,mas lembrei disso e resolvi fuçar, e pum, encontrei! MUITO OBRIGADA por todo o carinho! Adoramos ver tudo isso retratato aqui e saber que o trabalho que fazemos com tanto amor e dedicação está sendo percebido. Agradecemos muito por isso.
    Estamos trabalhando firmemente e com certeza até o final de outubro nossa loja online estará no ar, e aí com certeza te avisaremos.
    Por enquanto, fica aqui o nosso agradecimento pelo reconhecimento e um grande beijo! Quaisquer dúvidas, estamos a disposição.

    Beijos,
    Jéssica Finco

Deixe uma resposta

