Embu das artes ♥

– Me apaixonei perdidamente por esse senhorzinho, gente… ele tocava tão lindo, fiquei com uma vontade de trazer pra casa ♥

Uma das coisas que mais gosto no Embu das artes (depois das comidas, é claro!) são os acessórios diferentes que você encontra… eu tentei tirar algumas fotos pra vocês, mas como eu já disse mil vezes: minha máquina me odeia e poucas ficaram “aceitáveis”😦

Para compensar a falta de fotos com mais detalhes “do que você pode comprar lá.” eu fotografei uma loja íncrivel que encontrei .INTEIRA. e tenho certeza absoluta que todas vão amar os produtos e eu vou ser perdoada (?) Enfim…só um passeio nesse lugar lindo pra me fazer acordar cedo no domingão. sou apaixonada! Infelizmente, minha lente não colaborou e eu não tirei o tipo de foto que gostaria de postar aqui mas espero que vocês gostem mesmo assim e voltem pra ver as fotos do “look do dia” no próximo post e também as da lojinha. xoxo :*

Deixe uma resposta

