Convenção de tattoos “day”

No domingo eu fui em uma convenção de tatuagens super bacana, no Taboão da Serra. Minha tia Camila tirou algumas fotos e eu vim compartilhar com vocês. Muita atenção naquele senhorzinho fofo que tem o corpo inteiro tatuado, ele andou pelo evento de fio-dental e pra tirar uma foto com ele tinha que dar uma “apalpadinha” no popozão tatuado hahaha Eu pensei em postar uma foto de corpo inteiro dele mas ai pensei duas vezes e decidi não compartilhar esse Deus com o resto do mundo, sabe como é… só achei que vocês precisavam saber dessa informação, sei lá!

E para finalizar, algumas (UMA) fotenha do look 100sal que usei. Hope you like it🙂

Deixe uma resposta

