New In!

Só tenho uma coisa pra dizer: estou muito apaixonada por essa bolsa Branca ♥ tchau

Brincadeirinha, estou apaixonada por tudo e inclusive já imaginei vários looks usando essa malha listrada fofa da Renner… eu acho que ela é daquele tipo “vai com tudo”, vocês concordam ? ou quase tudo heh Os dois coturnos chegaram hoje e são da Passarela, eu já comentei aqui o quanto gosto da entrega deles? muito boa. MESMO! Encontrei essa jaqueta Varsity na galeria do rock, infelizmente era a última e não é exatamente na cor que eu queria mas fiquei feliz mesmo assim. A tiara de spikes também é de lá e custou 20 reais! Enfim…Espero que vocês gostem do post e é isso ai, xoxo :*

5 comentários sobre “New In!

Deixe uma resposta

