Instagram!

Eu não sei se vocês gostam MAS EU  adoro fazer esse tipo de post aqui… acho que é aquela coisa boba sobre pensar que alguém pode se interessar não só pelos looks do dia bla bla bla vamos conferir?

 Meu sobrinho e a sua camiseta linda do Gene Simmons, bom gosto vem de berço… sim ou não?hahaha 

– Um dia esse pano rosa/encardido já foi uma cortina mas atualmente é mais conhecido como a “namorada do Buss” e acreditem, ele fica MUITO bravo se alguém se atrever a encostar nisso ai hahaha

-Dia de matar a saudade! uhu❤

– Gatos no Pacaembu! minha primeira vez no estádio e olha…  eu e o Cássio ♥ só amor! adorei, se pudesse voltava toda semana.

– Na frente da minha escola tem umas lojinhas que vendem livros usados… sortuda eu? magina hahaha sempre passo por lá e só pode ser deus me amando demais porque tem uma parte cheia de Nicholas Sparks, no próximo post  com as minhas “new in” vou mostrar mais um livro dele que comprei essa semana🙂

– Fiquei na dúvida se contava essa história aqui ou não mas lá vai: fui em uma festa no sábado, comi comi comi comi comi comi (eternamente) e no outro dia fui parar no hospital hahahaha vale? acabei o final de semana tomando soro e dormindo na cama do papai e da mamãe. uhu

– A pietra fugiu de casa faz 2 semanas e as fotos ficaram de lembrança, na primeira ela está tirando uma soneca no sol e na segunda ela está tirando uma soneca escondida…  SAUDADE CRAZY PIETRA. MUITA😦

– Meu mini Jacques-Janine, AMOOOOO ♥ pena que o resultado ficou pior do que quando durmo com o cabelo molhado, sabe como é hahahaha

XOXO :*

Deixe uma resposta

