5 dicas para ficar com cílios de boneca!

Eu estava folheando uma VOGUE antiga que estava jogada pelo meu quarto esses dias e acabei encontrando essas 5 dicas “batata” para ter cílios de boneca, achei super interessante e resolvi compartilhar com vocês. Olha só:

  • NÚMERO 1: Curve os cílios com um Curvex;
  • NÚMERO 2: Aplique a primeira camada de rímel fazendo movimento zigue e zague, começando da base dos cílios até a ponta. Assim, eles ficarão separados e bem definidos;
  • NÚMERO 3: Para evitar que “tombem” com o peso do rímel, espere a primeira camada secar para então abusar de muitas(muitas) outras. Essa sobreposição é tiro e queda para conseguir o visual boneca;
  • NÚMERO 4: Quando achar que está bom, dê mais algumas pinceladas apenas nas pontas e reforce o canto externo para dar efeito de postiços – o movimento aqui é como se empurrasse os cílios para cima;
  • NÚMERO 5: Truque de maquiador para dar ainda mais volume: passe uma camada leve de pó fácil entre uma aplicação e outra. Isso encorpa os fio e dá um super-efeito.

Atualmente, eu tenho usado esse trio da Maybelline quem conhece? todas The Colossal (amarelo),  The Falsies (roxo) e One By One (vermelho) ouvi muitos boatos sobre eles antes de finalmente comprá-los, todo mundo dizia “eles são Milagrosos” e agora sim posso dizer, são mesmo… uso a pouco tempo e já adoro! vou fazer um post com a diferença de um para o outro em um futuro próximo, tipo quando minha máquina resolver colaborar mimimi :/ enfim, fica como dica pra você que ainda não experimentou! corre comprar o seu.

E só pra fechar com chave de ouro… acho válido fazer um remember me com esse rímel branco, muitas provavelmente já o conhecem, eu sei. REPITO, só pra lembrar mesmo. Esse modelo serve para dar volume (bastante). É só  aplicar uma camada dele, esperar secar e depois cobrir com o preto. Eu uso e recomendo MUITO! xoxo :*

2 comentários sobre “5 dicas para ficar com cílios de boneca!

Deixe um comentário

