Peplum, peplum, peplum ♥

Fuçando pelas minhas pastinhas de imagens hoje, acabei encontrando essas fotos de “não sei quando” e fiquei com vontade de compartilhar essa história triste mas com um final feliz (?)com vocês. Quem sabe não serve de inspiração pra alguém, não é mesmo?  aprenda a ser burra em 9034 passos,vem  Eu tinha esse vestido fofo de renda, fofo mesmo e (não me perguntem porque diabos resolvi fazer isso) um dia eu acordei, resolvi cortá-lo e ficou uma bosta hahaha no fim, ele ficou escondido durante meses porque eu simplesmente não queria que minha mãe soubesse do acontecido…até que ontem eu abri meu guarda-roupa: ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e ai eu lembrei daquele ditado “o que é um peido pra quem está cag…” e quer saber? pareceu uma boa idéia. Vamos ver o resultado?

XOXO!

Deixe uma resposta

