Looks do final de semana!

Nesse feriado tava tão com preguiça de tudo que fiquei só nos “menos é mais” gente hahaha dai  registrei os looks com o celular mesmo, só pra poder atualizar o blog… então, desculpa ai pelas fotos! Vamos lá conferir?

Combinei o combo saia branca+regata listrada pra visitar a Leh na sexta, no outro dia acordei cedo pra ir até a galeria do rock com os meus irmãos e acredito que a palavra ” cedo ” explica as peças repetidas e a semelhança do look…na verdade, fiquei morrendo de orgulho de mim mesma por ter saído com o mesmo par de sapatos hahaha  por fim, finalmente encontrei minha jaqueta varsity e tive que usar no mesmo dia. amor define .

Olhem só quem eu achei perdida aqui no meu computador: uma foto do look que usei no show do frexno… super magrinha, só que ao contrário! uhul.

PS: hoje (domingo) tomei vergonha na cara e fiz minha mãe fotografar meu dinner look corretamente, com direito a reclamação e tudo. Voltem mais tarde ein, xoxo

Deixe uma resposta

