Fashion tumblr’s! parte I

Entrei pra esse mundo de reblogar all day long há alguns meses como vocês já sabem, no começo seguindo meia dúzia de pessoas como qualquer um e depois passei por todo aquele ciclo aonde você começa a seguir as pessoas que os seus amigos reblogam blablabla na verdade, eu ainda passo…Obviamente, comecei a seguir algumas páginas ( ? ) sobre moda e consequentemente as páginas que essas páginas reblogavam, aos poucos acabei descobrindo que posso encontrar MUITAS imagens inspiradoras por lá, mais do que em qualquer outro site for real incluindo o LOOKBOOK.nu, até compartilhei muitas delas aqui com vocês pra vamos resumir isso e chegar logo no assunto do post né, Rebecca? ok.

Hoje acordei planejando um post com imagens de lúoks pro feriadão, sabe? camiseta levinha, um shorts transado, etc… me pareceu uma boa idéia, então corri pra minha ATUAL maior fonte de imagens, O TUMBLR e no meio de todo esse processo pensei – por que não compartilhar tudo de uma vez? –  pronto, está aqui hehe fiz um seleção dos meus tumblr’s favoritos de moda pra vocês e olha só, eu sigo vários… logo não foi muito fácil comentem!

-WHERE FASHION MEETS REALITY! (http://greenteaandsaltines.tumblr.com/)

                          

-MODEL STREET STYLE! ( http://stylebythemodels.tumblr.com/ )

Essas modelas… sempre acabando com a nossa auto-estima!:/

-FUCK LA MODE! (http://fuklamode.tumblr.com )

Vale lembra que nunca se sabe ao certo de onde veio “essa ou aquela” imagem no tumblr, algumas são do Corolinesmode, outras do próprio LOOKBOOK, etc. Então o que eu estou compartilhando com vocês são páginas com a união de tudo isso… de uma forma simplificada!

PS: espero que vocês gostem e voltem pra ver a parte 2! xoxo

Deixe uma resposta

