maispranos!

acabei de entrar no orkut pra pegar essa foto hahahaha lyndras!

Uma amiga/irmã super querida acabou de reativar o blog dela e eu vim aqui pra compartilhar com vocês! Quem aí gosta de textos muito bacanas, desabafos, etc? vem conhecer. 

“Medir as palavras nem sempre é ruim, assim você consegue entender as entrelinhas das falas e das atitudes de cada um, e pega muitas, MUITAS coisas no ar!
Essa fase de descoberta está sendo boa pra mim.
Finalmente consegui enxergar que em muitos casos menos é mais, e com certeza estou aprendendo a lidar com isso !
Tá sendo difícil, não vou negar.. “Deixar rolar” nunca foi meu lema preferido, muito pelo contrário, acho sim que tudo o que queremos depende de uma atitude nossa, e se você quer que aconteça VOCÊ tem que lutar, e não esperar cair do céu…” -Sofia Freitas

Quem tiver um tema legal, corre mandar pra ela ein… então: visitem o blog, leiam os textos, conheçam ela, adicionem no face, qualquer coisa. VALE A PENA! xoxo

Deixe uma resposta

