Look do dia: decote nas costas!

Vestido: C&A
Bolsa: Chenson
Sapatilha: Moleca

Usei esse vestido fofo pra ir ao cinema ontem, estou apaixonada! Pensei em combinar com um saltão mas acabei desistindo, sei que nem todo mundo pensa assim mas EU acho que salto alto e shopping simplesmente não combinam hahaha  ás vezes até me arrisco a usar e já  sofrer depois de vinte minutos olhando vitrines, enfim. Hope you like it🙂

7 comentários sobre “Look do dia: decote nas costas!

  1. Oi!

    Sou repórter da revista Sou mais Eu!, uma feminina na Editora Abril, e estou fazendo uma matéria sobre como usar decotes. Entrei no seu blog e vi que você tem um look bem bacana com o decote nas costas e queria saber se você tem interesse de participar da matéria. Você seria modelo e personagem, produzindo looks bacanas com decotes para o seu tipo de corpo. A gente divulga o blog e também pagamos um cachê. Se tiver interesse, me passa um telefone!

    Obrigada,

    Luiza Furquim
    Revista Sou mais Eu! – Editora Abril
    Tel. (11) 3037-2629
    E-mail: luiza.furquim@abril.com.br/ luemrevista@gmail.com

Deixe uma resposta

