New in!

Só amor essa bota e eu, eu e essa bota ♥ Conhecem aquela história ” cada vez que eu te vejo, me apaixono mais” ? então. Eu a namorava no site da STUDIO TMLS há muito tempo, só que o preço era tão salgado que nem os choramingos no ouvido do meu pai deram certo e olha que não foram poucos… era não é pronto hehehe e adivinhem? o preço ficou mais amigo e eu corri garantir a minha. Não vejo a hora de usar, chegou ontem e eu quase dormi com ela nos pés!

Camisetenhas pra usar no dia-a-dia são sempre bem vindas, não é mesmo? agora estou desejando muito uma calça meio “caqui” pra combinar com essa regata listrada. heh mulheres

Há alguns meses atrás eu não dava a mínima pra bolsas, achava indiferente… for real! e agora só quero bolsas, bolsas, bolsas afinal de contas preciso correr atrás do prejuízo hahaha

Essa jaqueta é da minha mãe, mas como usamos o mesmo tamanho.. é minha também! vou roubar muito heh  xoxo :*

2 comentários sobre “New in!

Deixe uma resposta

