Look do dia

Hoje usei meu sneaker com salto, vou dizer pra vocês que fiquei com muita vontade de colocar uma sapatilha, meu vans ou um chinelo. Mas me conhecendo bem sabia que se não usasse agora toda vez que montasse um look iria pensar ‘ah…ficaria tão bacana com tal sapato’ Enfim, usei e até gostei. Sempre que uso salto fico me sentindo a diferente, mas não me senti tão alta assim.

A regata que tem um lobo estampado é muito decotada então coloquei uma regata branca por baixo e gostei mais do que sem ela.

Regata branca – Hering

Regata – Element

Cardigan – Zara

Calça – BlueBeach

Tênis – Arezzo

Deixe uma resposta

