New in

Preciso dizer que agosto está sendo maravilhoso no quesito compras. Só comprei coisa lindja e estou apaxionada por tudo. rs Hoje comprei mais algumas coisas, vou falando sobre cada uma…

Essas duas eu comprei em uma outlet aqui na Granja Viana. O nome é outlet billabong mas tem outras marcas e tal, fui sem esperar muito e não indico não. Para meninos é bacana, tem bastante camiseta com um preço amigo mas cheguei a ver vestido de R$300, por favor né outlet em que mundo por esse preço? E vestido de malha ainda…enfim, camisetas tem algumas poucas bonitas e gostei bastante dessas duas. A regata é compridinha do jeito que eu gosto e a camiseta é MUITO linda. A foto não mostra toda beleza dela. As duas são da Element.

Não sei vocês mas eu adoro chinelo, no verão quase não tiro do pé. Uso com calça jeans, vestido, shorts…tudo! E comprei esse hoje tããããão amorzinho, preto de bolinhas brancas e rosa bem forte. E o bacana é que essa havaianas é slim, ela é mais fininha e acho até mais confortável do que a mais grossa.

Não sei se já comentei aqui que eu e minha irmã mais nova usamos o mesmo número de sapato e de roupas, então sempre uso alguma coisa dela e ela o mesmo. Hoje provamos na Arezzo um sneaker com salto eeee minha mãelinda nos deu de presente. Escolhemos o com azul e cinza e confesso que estou apaixonada. Nunca fiquei com muita vontade de comprar um desse, mas quando coloquei no pé já imaginei vários looks.

Esses dois sapatos não são meus, minha mãe comprou pra ela mas eu gostei tanto que resolvi mostrar também. rs O verde água é bem diferente mas lindo, o salto dele é incrível e o preto é mais básico mas mesmo assim lindão. Os dois são da Arezzo também.

Deixe uma resposta

