Instagram!

Quanto tempo que não faço um post desse ein? hoje separei algumas fotos que postei no meu instagram nesse meio tempo, só algumas mesmo! pra não ficar cansativo. Quem ai instamaníaco também? me passem os seus, let’s be friends🙂

  •  Domingo com a família!

Normalmente sempre passo os domingos com a família mais amada do mundo, a minha. Não lembro exatamente em qual tirei essa foto, mas isso também nem é importante. who cares about the date? Eu estava brincando com os meus sobrinhos e fizemos uma pausa pra registrar o momento,  faltou o Bernardinho😦

  • Cássia e Romarinha curtindo o sol da tarde!

Ganhei esses dois porquinhos da índia do meu tio alguns dias depois do corinthians♥ ser campeão da libertadores e não deu outra né, em uma família de torcedores apaixonados o nome tinha que ser em homenagem. A parte mais engraçada é que inicialmente os nomes eram masculinos mesmo, só que sabe como é… sempre acontece essa confusão na hora de descobrir o sexo dos bichinhos não é mesmo? meu sobrinho Bernardo, bateu o pé que tinha que ser Cássio e Romarinho, todo mundo concordou na hora.  No fim descobrimos que eram meninas e agora não sei mais se essa é uma homenagem boa ou não. hahaha

  • Boa Noite mamãe!

Ás vezes coloco meu cachorro pra dormir no -quarto comigo. No meio da madrugada e escondida da minha mãe, é claro. Nessa foto ele está me desejando Boa Noite… só amor ♥♥

  • eu eu eu eu eu eu!

Um pouco de narcisismo e caretas… pra não perder o costume. heh

  • Chá para insônia?

Minha mãe me trouxe esse cházinho na cama em uma noite dessas, dizendo: você vai dormir a noite inteira!  fui dormir depois das 5h da manhã, esse fato já responde qualquer dúvida sobre, não é mesmo? hahahaha mas o que vale é a intenção e minha mãe é a mais linda do mundo ♥

  • Books, books and books!

Muito complicado quando você procura desesperadamente por um livro pra ler e não consegue achar porque está tudo uma bagunça. Em minha desefa: no outro dia coloquei todos no solzinho pra respirar e depois os organizei!

  • Craazy Pietra

Essa é a gata mal-humorada da minha tia, mal-humorada meeesmo.. dá pra perceber pela foto? ela simplesmente nunca ronrona, odeia contado físico e acreditem ou não, tem essa cara de “me deixa em paz” 24 horas por dia. Só quer saber de dormir e morder o pé alheio. E é  exatamente por isso que todo mundo gosta de esmagar ela hahaah olhem só essa foto 

hahahahahaha pietra haates everyone, menos a minha vó que divide a cama com ela!

  • Adele feelings!

Uma sobremesa super calórica, porque eu estou podendo sabe… só que ao contrário! Nem preciso dizer que depois me arrependi de comer neam? O título “adele” vem dessas brincadeiras que a gente vê pela internet, mas eu a adooro ok? foi só pra não perder a piada mesmo.

  • Pré encontro de motoqueiros!

Já contei aqui que meu pai e meus irmãos são loucos por motos, melhor dizendo… por Harley Davidson? começou com o meu pai e agora a paixão vai passando de geração pra geração, olhem só o meu sobrinho participando da preparação deles pro encontro de motoqueiros. Eu vivo dizendo que quero aprender a pilotar uma dessas também mas segundo eles “eu não tenho capacidade pra isso” hahahaha

  • Sobrinha fashion!

Não, esse não é o meu pé! essa é a minha sobrinha Natalí, de nove anos com seu sneaker de spikes. Meu irmão sempre dizia que achava esse “modelo de tênis” muito feio e mesmo assim, eu comprei um pra minha sobrinha e ela adorou. homens…

  • The tudors time!

Se eu não me engano, na sexta-feira minha cunhada me mandou uma mensagem no facebook indicando essa série e eu fui correndo conferir. Resultado: hoje é terça-feira e eu já estou na terceira temporada heh

E fim! hope you like it… xoxo :*

Deixe uma resposta

